CASES


ZONA CLARO

TELCEL MÉXICO, CLARO PERÚ, CLARO ECUADOR E CLARO REPÚBLICA DOMINICANA

Plataforma de grande porte para o controle de redes 2G/3G/4G que permite as operadoras de telefonia móvel oferecer micro-serviços de dados e publicidade, aumentando a penetração de internet em mercados emergentes enquanto a rede de dados continua sendo monetizada através de compras on-demand, assinaturas recorrentes e publicidade.



24 MILHÕES DE USUÁRIOS ATENDIDOS

350TB+ DE DADOS ARMAZENADOS, INDEXADOS E TRATADOS

650.000 TRANSAÇÕES MENSAIS DE COMPRAS DE PACOTES DE SERVIÇOS

1.5 BILHÕES DE BANNERS DISPLAY E VIDEO ADS ENTREGUES AO MÊS

65 TERABYTES E DADOS TRAFEGADOS MENSALMENTE

DETALHES

  • Consultoria de modelagem de negócios, estratégia de go-to-market, definição da arquitetura tecnológica e do modelo comercial.

  • Desenvolvimento, implementação e operação da plataforma.

  • Controle de tráfego de redes a nível de datagrama IP, garantindo gestão absoluta de cada pacote trafegado.

  • Big data analytics com informações detalhadas sobre consumo de rede, páginas visitadas, assinaturas e frequência de uso, combinadas com dados sócio-econômicos-demográficos dos usuários.

  • Implantação em aderência as leis locais de proteção de dados, direitos do consumidor, regras e leis de telecomunicações de cada país.

  • Suporte jurídico especializado para a aprovação de outorgas de operação junto aos órgãos competentes de cada operação.

  • Mais de 350 terabytes de dados armazenados apresentados através de dashboards atualizados em tempo real.

  • Integração em tempo real via webservices com os sistemas de billing das operadoras para pagamentos de planos on-demand e com assinaturas recorrentes.

  • Robôs de inteligência artificial alimentados por machine learning para detecção e mitigação de tentativas de fraudes no acesso e billing por parte dos usuários e hackers.

  • Sistema completo de push-notifications com envio de mensagens em texto, vídeos, audio e HTML5.

  • Central de suporte ominichannel com inteligência artifical e voz sintetizada em tempo real, com URA 0800, URA VoIP e Chat on-line.

  • Criação e gestão de campanhas de marketing de ativação, nutrição e retenção de usuários.

  • Gerencia do projeto com equipes locais em cada país.


NATURA PLATAFORMA QR CODE

Plataforma de experiências digitais baseada em encurtador de URL e gerador de QR-CodeS, com códigos 2D desenvolvidos especificamente para a melhor aplicação em embalagens de cosméticos planas, curvas, flexíveis e não flexíveis. Cada URL curta / código 2D leva o consumidor a uma "Experiência" ou serviço, garantindo engajamento. Através de ferramenta de analytics é possível realizar a análise comportamental dos usuários, o monitoramento de distribuição dos produtos, a coleta de informações sobre localidades, dispositivos, etc para definição de melhores estratégias de marketing e distribuição.




3.2 MILHÕES DE EXPERIÊNCIAS DIGITAIS ENTREGUES

2M+ DE CONSUMIDORES E CONSULTORAS DA NATURA ATENDIDOS

250 MILHÕES DE DATA POINTS CAPTURADOS

150.000 QR-CODES E URL CURTAS GERADOS A PARTIR DOS SKUs NO ERP

DETALHES

  • Consultoria de modelagem de negócios, estratégia de go-to-market, definição da arquitetura tecnológica.

  • Desenvolvimento, implementação e operação da plataforma de Experiências Digitais.

  • Big data analytics com informações detalhadas sobre URLs e códigos 2D acessados e escaneados, CTR, landing pages visitadas, conversões, tipo de dispositivo, sistema operacional, localidade, combinados com dados sócio-econômicos-demográficos dos usuários.

  • Robôs de inteligência artificial alimentados por machine learning para detecção e mitigação de tentativas de fraudes e ataques.


AD.NITRO GLOBAL ADSERVER

TELCEL MÉXICO, CLARO BRASIL, CLARO PERÚ, CLARO ECUADOR, CLARO REPÚBLICA DOMINICANA, CLARO ARGENTINA, CLARO CHILE, CLARO COLOMBIA, CLARO HONDURAS, CLARO NICARAGUA, CLARO GUATEMALA E CLARO EL SALVADOR

Adserver de grande capacidade para entrega de campanhas das operadoras e de terceiros com hyper-targeting e isenção de dados para todos os usuários, que não consomem seus pacotes de dados para receber e interagir com as campanhas.




86 MILHÕES DE USUÁRIOS ATENDIDOS

850 MILHÕES DE BANNERS DISPLAY E VIDEOS ADS ENTREGUES AO DIA

25 BILHÔES DE BANNERS E VIDEOS ENTREGUES AO MÊS

210 TERABYTES TRAFEGADOS MENSALMENTE

DETALHES

  • Consultoria de modelagem de negócios, estratégia de go-to-market, definição da arquitetura tecnológica e do modelo comercial.

  • Desenvolvimento, implementação e operação da plataforma.

  • Big data analytics com informações detalhadas sobre banners e videos visualizados, CTR, landing pages visitadas, conversões, tipo de dispositivo, sistema operacional, localidade, combinados com dados sócio-econômicos-demográficos dos usuários.

  • Implantação em aderência as leis locais de proteção de dados, direitos do consumidor, regras e leis de telecomunicações de cada país.

  • Robôs de inteligência artificial alimentados por machine learning para detecção e mitigação de tentativas de fraudes e ataques.

  • 850 milhões de banners display e video ads entregues aos dia, com segmentação em tempo-real.


CHAT REDE NATURA

BRASIL, ARGENTINA E CHILE

Plataforma de chat em tempo real integrando consumidores no site de e-commerce com as consultoras Natura em seus dispositivos móveis. As consultoras que oferecerem suporte aos consumidores em produtos Natura recebem prioridade em canalização de vendas pela ferramenta.



56K USUÁRIOS ATENDIDOS

340K CONVERSAS ARMAZENADAS E INDEXADAS

3M+ MENSAGENS TROCADAS

CLIENTES DE CHAT HTML5, JS, ANDROID, iOS E WINDOWS PHONE

DETALHES

  • Consultoria de modelagem de negócios, estratégia de go-to-market, definição da arquitetura tecnológica e do modelo comercial.

  • Desenvolvimento, implementação e operação da plataforma e dos clientes de chat HTML5, Javascript, Android, iOS e Windows Phone.

  • Big data analytics com informações detalhadas sobre chats, atendimento e frequência de uso, combinadas com dados sócio-econômicos-demográficos dos consumidores e consultoras.

  • Mais de 210.000 conversas armazenadas, disponíveis através de dashboards atualizados em tempo real.

  • Integração em tempo real via webservices com os sistemas de gestão de consultoras da Natura, para que o usuário e senha do chat sejam os mesmos dos demais serviços oferecidos.

  • Robôs de inteligência artificial alimentados por machine learning para detecção e mitigação de tentativas de fraudes no acesso e billing por parte dos usuários e hackers.

  • Sistema completo de push-notifications com envio de mensagens em texto, vídeos, audio e HTML5.

  • Central de suporte ominichannel com inteligência artificial e voz sintetizada em tempo real, com URA 0800, URA VoIP e Chat on-line.

  • Criação e gestão de campanhas de marketing de ativação, nutrição e retenção de usuários.

  • Gerencia do projeto.